80 Modelos de Tatuagens nas Costas (Femininas)

80 Modelos de Tatuagens nas Costas (Femininas) image 0

Se tem um lugar no nosso corpo onde podemos ter a liberdade e a ousadia na hora de tatuar, esse local é nas costas.

Devido ao amplo espaço que possuímos na parte das costas, esse local nos da muitas possiblidades na hora de fazermos uma tatuagem. Um local que também nos possibilita uma certa discrição, já que podemos esconder as tattoos com facilidade.

Agora, não é porque o espaço é relativamente imenso que você precise fazer uma tatuagem grande e cheio de detalhes, algo delicado e até mesmo como uma escrita no meio da coluna ja ficará um charme e com toda certeza ficará lindo também.

Muitas pessoas que ja não possuem tanto espaço no corpo devido a grande quantidade de tatuagens acabam optando por começar a tatuar as costas. Também tem aquela pessoa tímida que tem um certo receio de expor suas tattoos, então ela opta por fazer nas costas ja que é um lugar fácil de ser coberto por roupas.

80 Modelos de Tatuagens nas Costas (Femininas) image 1

 

O que posso tatuar nas costas?

Voçê esta na dúvida e não sabe o que fazer? Calma, estamos aqui para isso, para lhe ajudar. Logo abaixo selecionamos uma infinidade de categorias que podem lhe ajudar na escolha de uma tatuagem para as costas.

  • Escritas

Escritas na parte da coluna fica algo muito sexy e charmoso vocês nao acham?

80 Modelos de Tatuagens nas Costas (Femininas) image 2
  • Flores com Escritas

Podemos dar uma incrementada nas escritas adicionando flores, algo que ja da uma charme a mais na tattoo.

  • Flore de Lótus

Quando se fala em tatuagens nas costas, algo que também caiu no gosto da mulherada tatuada, são as famosas flores de lótus, existem uma infinidade de modelos de todos os tipos, jeitos, tamanhos  e formas diferentes.

  • Leões estilo arabescos

Agora se você é um pouco mais ousada, e quer algo que realmente surpreenda, ai sim, esses leões estilo arabescos que estão surgindo agora são uma verdadeira obra de arte.

Separamos mais de 80 tatuagens nas costas para você se inspirar

Veja Também: Ideias para Tatuagens no pé e tornozelo (CLIQUE AQUI)

Rating
( No ratings yet )