Fotos de Tatuagens femininas: desenhos minimalistas

Fotos de Tatuagens femininas: desenhos minimalistas photo 0

Você já decidiu fazer sua primeira tatuagem, porém ainda não sabe qual desenho tatuar? Conheça a tendência minimalista e delicada do mundo das tatuagens femininas.

Muitas mulheres são apaixonadas por tatuagens e ficam encantadas com desenhos maiores, coloridos e de estilos tradicionais, como o americano ou o mexicano, por exemplo. Mas os desenhos minimalistas estão em alta no mundo das tatuagens femininas.

As tatuagens representam a personalidade de cada um, e nada mais instigante, sensual e característico, do que ter carimbado no corpo, algo que descreva as ideias e sensações vividas por cada mulher.

Diante disso, vamos te apresentar algumas opções do que tatuar e quais os melhores lugares para ter um desenho que seja a sua cara e esteja de acordo com aquilo que você acredita!

Fotos de Tatuagens femininas: desenhos minimalistas photo 1

 

Dicas de desenhos para tatuagens femininas

Existem desenhos tradicionais que compõe o cenário feminino. Mas nada pode ser definido como regra, visto que cada pessoa tem suas predileções e carrega uma grande bagagem em sua história e isso é algo a ser considerado.

Desenhos para tatuagens femininas

Conheça alguns exemplos de desenhos de tatuagens femininas minimalistas que sempre serão tendência.

Fotos de Tatuagens femininas: desenhos minimalistas photo 2
  • Rosas – Sejam coloridas, ou apenas na cor preta, as rosas nunca saem de moda. Normalmente, a escolha do local pra se tatuar uma rosa fica entre as partes do braço, ou próximo ao calcanhar. Algumas mulheres ainda optam por compor esse desenho, ilustrando um animalzinho de estimação junto à rosa, ou investindo em um fundo aquarelado e colorido.
  • Borboletas – Outro desenho que está sempre entre as escolhas femininas, é o das borboletas! As tatuagens de borboletas representam a transformação, visto que há um processo de mudança na fase em que a lagarta está presa em um casulo, cresce e se torna um lindo inseto voador. Pra muitas mulheres, tatuar borboletas significa liberdade e fé.
  • Escritas – A tendência minimalista se concreta com a escolha de escritas a serem tatuados em locais discretos do corpo. Muitas mulheres escolhem frases fortes, que representam parte de sua personalidade. A maioria prefere frases em inglês, e a escolha pelo local a ser tatuado pode variar, desde os pés, a nuca, até mesmo os dedos das mãos.
  • Coração – O coração é a representação universal do amor e da própria compaixão. Não são apenas mulheres que tatuam um coração, mas com certeza, será fácil cruzar com algumas meninas que carregam em si, esse símbolo de afeto. Não existe uma parte exclusiva para se tatuar um coração, mas normalmente, ele é tatuado em tamanhos menores, ficando no pulso, nos dedos ou atrás da orelha.

A ousadia das tatuagens femininas

Mas não são apenas as tatuagens minimalistas que fazem a cabeça das mulheres. Muita gente se encoraja e acaba tatuando grandes desenhos que simbolizam as histórias de sua vida.

See also  Rendas e Mandalas

Algumas mulheres preferem as tatuagens coloridas que fecham todo o braço ou a perna.

Esse estilo pode ser considerado mais ousado, pois ainda vivemos em uma sociedade que retrata a mulher como uma figura recatada e singela. E julga-se erradamente, que as tatuagens podem interferir ou denegrir a imagem de alguém, o que não faz nenhum sentido.

 

Rating
( No ratings yet )