Desenhos para Tatuagens Pequenas e Delicadas – Femininas

Desenhos para Tatuagens Pequenas e Delicadas - Femininas photo 0

150 Modelos de tatuagens pequenas e delicadas femininas

Quando alguém vai fazer sua primeira tatuagem, geralemente ela opta por algo pequeno e minimalista, talvez por ser algo rápido de ser feito pelo tatuador, ou pelo fato de assim também sentir pouca dor. O que não podemos negar é que uma tatugem pequena tem o seu charme se feito em algum local estratégico do corpo.

Outra característica dessa categoria de tatuagens, é que como se trata de algo pequeno minucioso, ela tem de ser feita com traços super finos e delicados, o que a deixa  ainda mais linda.

Desenhos para Tatuagens Pequenas e Delicadas - Femininas photo 1

Você encontrará um leque com muitas opções quando for escolher uma tatuagem minimalista, dentre elas você pode fazer junções de algum raminho de flores com  escritas que você goste, ou um arabescos com folhas, flechas, pássaros, corações, simbolos, letras, etc…

Se você está em busca de desenhos para tatuagens pequenas e delicadas para sua próxima tatuagem, separamos aqui mais de 150 ideias para você se inspirar.

Desenhos para Tatuagens Pequenas e Delicadas - Femininas photo 2

Naveque por nossa galeria de imagens e divirta-se escolhendo o seu modelo favorito, se você está sem ideias, com toda certeza irá encontrar algo que lhe agrade.

São mais de 150 páginas com muitos desenhos variados de todos os estilos, escolha o seu que com certeza vai ter uma bela tatuagem.

Rating
( 1 assessment, average 2 from 5 )